segunda-feira, 15 de maio de 2017

Reikiano tem que ser vegetariano ?


Penso que é bom, principalmente em dias que se vai aplicar Reiki em alguém, a energia irá fluir mais pura, pelo que percebi em mim, deixar de comer carne me libertou, consigo olhar os animais sem sentir culpa, estou atraindo a companhia deles, e percebo melhor os sentimentos deles. Sem dúvida que isso interfere em nós e no resultado do trabalho, mas, também acho que ninguém que sente o verdadeiro chamado deve deixar de seguir porque ainda não conseguiu esta libertação. Afinal, o bem praticado irá nos purificar, purificar e purificar a tal ponto, que o caminho será mostrado, portanto, que não hajam desculpas para seguirmos nosso chamado, sejam elas quais forem...os Mestres e o nosso próprio Eu Superior irão nos preparar para a superação.

Quem está em busca desta libertação leia o livro do Ramatis: Fisiologia da Alma, e entenda as energias pesadas advindas desta dieta.

Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário