quarta-feira, 10 de maio de 2017

O Poderoso Mantra Kodóich

Pronúncia: Kodóich, Kodóich, Kodóich Adonái Tsabeyót.
O mantra Kodoish, une todos os biorritmos do corpo (personalidade encarnada) com os ritmos espirituais do corpo do Eu Superior (Ajustador de Pensamento), de modo que todos os sistemas circulatórios operem como um batimento do coração cósmico.

 

O mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth deve ser feito para discernir entre as forças celestiais espirituais e as “negativas”. A saudação ativa um padrão de ressonância com o Trono do Pai que as “forças negativas” não conseguem suportar quando cumprimentadas com esta saudação. Esta saudação é tão forte que as “forças negativas” não conseguem permanecer nem por um lapso de tempo na presença de sua vibração. O mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth cria distorções temporais-mentais-espirituais dentro de nosso corpo, que nos permitem crescer de um pequeno microcosmo ao nível próximo da Divindade. O mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth é a chave da transformação e a vibração central coordenando todas as vibrações com o veículo espiritual do Homem.
Observações: Os mantras devem ser cantados no mínimo três vezes, ou em número múltiplos de três, e número impares. Para conseguir o tom certo, é bom treinar no banheiro, pois a acústica, por causa dos azulejos ajuda a definir o som. É importante treinar até o momento que o som saia como de um bambu oco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário