quinta-feira, 11 de maio de 2017

CANALIZAÇÃO - AUTO-CURA CHAGAS DO CRISTO

Cura das chagas do Cristo



Orar, ouvir louvor, mantras, o que te faz ficar leve e em estado meditativo, visualize o corpo de cristo em pé a sua frente, com todas as chagas, dos espinhos na cabeça, e em todo corpo (principalmente a que foi feita por uma lança, por onde correu sangue e água). Mentalmente dizer ao Cristo :
Senhor, vós morrestes e fostes martirizado, machucado, tendes muitas chagas em teu corpo santo. Mestre, sei que muitas de suas chagas são meus pecados, os meus delitos, mágoas, ódios, medos, preconceitos, enfim, tudo que em mim é mal qualificado e vibra em uma baixa freqüência, neste momento eu quero curar as chagas que te causei. Olho fixamente para elas, e de meus olhos saem raios laser da cor verde neon, puro amor, e este laser vai cauterizando estas feridas, com minhas mãos, que adestras para a cura, cheias de bálsamo canforado gelatinoso transparente verde eu coloco em suas chagas Mestre, pedindo que cure tudo, fechando feridas de eras, desta vida e de outras, desde a criação do mundo. A ferida do teu lado esquerdo, por onde jorrou sangue e água, eu recebo sobre mim, se derramam sobre mim a água e o sangue que jorra de teu corpo bendito,  e eu vou cauterizando, purificando a ferida, e curando, depois que ela fecha, no lugar do sangue e da água, jorram luzes , energia, raios de energia arco-iris, energia colorida, e após esta explosão de energia multicolorida eu vou sentindo em meu corpo acendendo em meus chakras as luzes que recebo do coração do santo cristo. Permaneço neste estado de graça o quanto for confortável e necessário. Terminando com a palavra: Gratidão.


Fraternidade de Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário