quarta-feira, 31 de maio de 2017

COMO USAR O REIKI PARA LIMPAR A ENERGIA DA SUA CASA

Dicas neste link do site vidalusa.eu:



Preciosas para o Reikiano manter seu lar e local de trabalho sempre limpo de energias...



Tive a ideia de criar alguns posts sobre limpeza energética de casa após um sonho, onde um mentor me mostrava larvas astrais em várias paredes de minha casa, e me falava para aplicar Reiki sobre elas, elas iam desaparecendo ao passar a mão em concha sobre os locais impregnados...muito bom este sonho...

A maneira que eu estava aplicando no sonho era como quem pinta uma parede, mas existem outras técnicas que outros reikianos, ao redor do mundo, utilizam que são mais práticas, rápidas e tão eficientes quanto...a questão é experimentar e ver qual técnica lhe é mais útil ou eficiente...Namastê ! Paz e Luz !



COMO USAR O REIKI PARA LIMPAR A ENERGIA DA SUA CASA


Nenhum comentário:

Postar um comentário