domingo, 14 de maio de 2017

Fagocitose quântica


Em meditação ao som em 417 Hz, me vieram algumas instruções de auto-cura que vou partilhar com todos:

Me foi mostrado um processo interno onde células luminosas, bolas de luz, se acoplavam a pontos negros, podendo ser energético ou biológico, e engoliam estes pontos de sombras, explodindo e tornando a célula sã, em minha mente surgiu um nome, que não sei se já é usado por outros terapeutas de qualquer área, pois nunca havia ouvido este termo antes, "FAGOCITOSE QUÂNTICA", me foi orientado que esta visualização pode ser utilizada em processo de cura de medos, fobias e demais bloqueios energéticos, desta vida, ou de outras vidas, e até do DNA podendo induzir a cura de  antepassados, rompendo as situações repetitivas entre encarnações,  uma meditação profunda induzida, além de poder ser usada para curas biológicas, onde células doentes devem ser tratadas ou substituídas por novas células saudáveis e luminosas.

Namastê !

Minha profunda gratidão aos Mestres da Egrégora Universal de Curadores pelos ensinamentos diários...

Paz e Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário